OUÇA A PRONÚNCIA DAS PALAVRAS EM INGLÊS

Para ouvir a pronúncia correta de qualquer palavra em inglês, escolha uma destas opções:

1- Digite ou cole uma palavra (ou frases) nesta caixa de diálogo, SELECIONE tudo, e clique em "TTS: Text To Speech":



2- Ou digite a palavra na caixa de diálogo do Cambridge Dictionary, com ele você pode ouvir tanto a pronúncia americana quanto britânica das palavras consultadas:





-Não há dúvidas de que quanto mais o estudante praticar enquanto estiver aprendendo inglês, mais eficiente será o aprendizado. Mas o máximo de prática durante as aulas (100% de interação com o professor) somente é possível com um professor particular de inglês. Para aulas particulares de inglês em São Paulo ligue para 3487-5268.

- O link "Professor de Inglês" na parte central do site possui o mesmo conteúdo do link "Aulas Particulares" na parte à esquerda, porém, ele teve que ser criado no frame central pois no tablet da Apple o frame da esquerda não aparece.

- Alguns artigos deste site (principalmente os que falam sobre aulas particulares) foram copiados por outros sites de inglês, sem darem o devido crédito. Estes vão sendo denunciados ao Google à medida em que vão sendo descobertos. O Google não gosta de sites plagiadores.

- Outros sites sobre inglês reproduziram artigos criados no "Mundo do Inglês" mencionando os créditos corretamente. Parabéns, pois são nestes pequenos detalhes que se distingue as empresas que são confiáveis das que não são.

- quote: A teacher affects eternity; he can never tell where his influence stops. - Henry Brooks Adams (Um professor afeta a eternidade, não há como ele prever onde sua influência termina)

- Este site foi criado em 2004. Àquela época a forma mais eficiente de se criar um site ao nosso gosto era o "bloco de notas" do Windows.

- O objetivo inicial do site era apenas promover as aulas particulares de inglês do Mundo do Inglês, com algumas poucas curiosidades aqui e ali. Mas algumas pessoas jamais se satisfazem com qualquer coisa que seja "apenas"...

- Algumas (poucas) postagens sobre a língua inglesa ou seu ensino colocadas no blog são transferidas para o site após algum tempo.

- quote: "The important thing is not so much that every child should be taught, as that every child should be given the wish to learn". -John Lubbock (O mais importante não é que toda criança seja ensinada, mas que toda criança tenha vontade de aprender.)

- O principal objetivo do blog é apresentar materiais extras para quem esteja estudando inglês, seja em curso, seja em aulas particulares. Nada substitui um professor de inglês (que é quem pode realmente ouvir o aluno utilizando o idioma para verificar se ele compreendeu bem o que foi ensinado, e observar sua pronúncia), porém muitas coisas podem auxiliar o estudante, fornecendo prática extra e permitindo, assim, que ele possa mais rapidamente partir para novas matérias em suas aulas de inglês.

- Motivo matemático pelo qual aula de inglês particular é mais eficiente que aula em escola de inglês: Um professor de escola de inglês ensina muito mais alunos ao mesmo tempo do que um professor particular de inglês. Explicação: Dividindo seu tempo com vários outros alunos você fica com menos tempo para falar diretamente com o professor (para que ele possa avaliar sua pronúncia, "gramática", intonação etc) e permitir que ele possa corrigir eventuais problemas que somente são possíveis de serem percebidos nestes momentos de conversação direta.

- Motivo geográfico pelo qual aula particular de inglês é mais eficiente que aula de inglês em escola: Você não se locomove de um local para outro para fazer aulas particulares no seu escritório ou residência. Explicação: Não enfrentando congestionamentos, alagamentos, barbeiragens etc você começa a aula de inglês menos estressado e leva bem menos tempo para "entrar no clima" dela, aproveitando assim muito melhor tudo que seu professor lhe ensina.

- Motivo financeiro pelo qual aulas de inglês particulares são mais eficientes que aulas em escola de inglês: Estudando menos tempo você gasta menos dinheiro, mesmo que o custo por aula seja maior. Explicação: Tendo que estudar (muito) menos anos até conseguir boa fluência e compreensão da língua inglesa o custo total do seu aprendizado do idioma é muito menor do que se estudar em uma escola de inglês, e é muito mais rapidamente recuperado através de progressos em sua vida profissional.

- Caso deseje aulas particulares de inglês em São Paulo ligue para 3463-0222 e fale com a Adriana para marcar uma entrevista sem compromisso onde o coordenador João Rodegheri irá lhe apresentar todas informações sobre um curso de inglês personalizado de acordo com suas necessidades.

- quote: "Teaching is the profession that teaches all the other professions." Author Unknown O Ensino é a profissão que ensina todas demais profissões.

- quote: "The difference between school and life? In school, you're taught a lesson and then given a test. In life, you're given a test that teaches you a lesson". -Tom Bodett A diferença entre a escola e a vida? Na escola o professor passa a lição e então dá um teste. Na vida, você recebe um teste que ensina uma lição.

- quote: “Time is the cruelest teacher; first she gives the test, then teaches the lesson.” O tempo é o mais cruel dos professores. Primeiro ele nos dá o teste, depois ensina a lição."

- quote: "The object of teaching a child is to enable him to get along without his teacher." -Elbert Hubbard O objetivo de ensinar uma criança é torná-lo capaz de seguir sem o professor..

- quote: “If a child can't learn the way we teach, maybe we should teach the way they learn.” Ignacio Estrada Se uma criança não consegue aprender pelo modo como ensinamos, talvez devêssemos ensinar pelo modo como elas aprendem.

- quote: "He who opens a school door, closes a prison." -Victor Hugo Quem abre uma escola fecha uma prisão..