-Aulas Particulares de Inglês em São Paulo-


Vai estudar inglês?
Não esqueça: Qualidade é
o que faz a diferença!

Todo mundo sabe que a PRÁTICA é a parte mais importante no aprendizado de qualquer coisa. Todo mundo sabe também que quanto mais a pessoa praticar enquanto estiver aprendendo inglês, mais eficiente será o aprendizado.

Mas o que acaba acontecendo é que, por mais que as escolas de inglês prometam "mundos de prática" para seus alunos, mesmo após anos estudando quase todos continuam com MEDO DE FALAR INGLÊS- e pior: continuam não sendo capazes de entender a língua inglesa ao ouvi-la, seja em uma simples música lenta que toque na rádio, seja em um filme no DVD (sem a ajuda de legendas nem em português nem em inglês), ou mesmo ouvindo pessoalmente um falante nativo de inglês conversando (como já vi acontecendo várias vezes aqui em São Paulo).

Motivos pelos quais estes problemas acontecem tão frequentemente não faltam! O mais importante deles é o fato de que, estando em uma turma com vários alunos, a pessoa não pode conversar em inglês tanto tempo quanto gostaria (e precisa) por ter que esperar "sua vez de falar" (Em uma turma com cinco ou mais alunos, sabemos que isto pode ser uma looonga espera...)

Assim, no final das contas, acaba tendo muito pouca PRÁTICA DE INGLÊS.

(Faça as contas: Em um curso de inglês com 10 alunos por turma, e aulas de 90 minutos... Quantos minutos cada aluno poderá dispor por aula para falar em inglês? 9 minutos é a resposta, contanto que o professor nada diga durante a aula (10 alunos X 9 minutos para cada um praticar inglês de forma individual (não em coro) = 90 minutos de aula))

Aliás, é por esta simples questão de "pouco tempo para tanta gente" que em salas de aulas de inglês o professor pede que os alunos respondam às perguntas em coro (o que, evidentemente, impossibilita que ele consiga prestar atenção à pronúncia de cada um individualmente) e apenas de vez em quando cada um tem a oportunidade de construir uma ou outra frase em inglês de forma individual.

Como disse acima, este é apenas um dos motivos pelos quais encontramos tantas pessoas que fizeram curso de inglês por tantos anos mas têm sempre muita dificuldade, tanto para falar quanto para entender o idioma.

(Existem outros motivos... Apenas para mencionar mais um: Em uma escola que trabalha com grupos, o professor de inglês tem que seguir o "programa do curso" - aquele cronograma que faz com que todos alunos estudem a mesma coisa durante o mesmo tempo - independente das necessidades individuais (por exemplo, você pode precisar de mais tempo para aprender um determinado tópico e menos tempo para aprender outro (mais exercícios/explicações/diálogos etc em um e menos em outro), porém, nestes cursos de inglês, não é o seu aprendizado que dita o rítmo das aulas, tudo foi pré-estabelecido antes mesmo de eles conhecerem você - e suas necessidades ou facilidades.)

É por tudo isso que ter aulas com um bom professor particular de inglês é a forma MAIS RÁPIDA E EFICIENTE para que qualquer pessoa possa aprender este idioma.

(E, mais importante que aprender rapidamente, sabemos que hoje em dia o que faz toda a diferença para se conseguir um bom emprego é a FLUÊNCIA, essencial para a tão temida "entrevista de emprego em inglês"! (decisiva para passar no processo de seleção das melhores empresas))

Para saber mais sobre AULAS PARTICULARES DE INGLÊS EM SÃO PAULO - COM QUALIDADE, marque agora mesmo uma entrevista - sem nenhum compromisso - com o professor João Rodegheri, nosso coordenador. Você verá que, ao contrário do que muita gente imagina, ter aulas particulares de inglês não é um "luxo para poucos", mas sim uma necessidade para todos que queiram vencer neste mundo tão competitivo!

Envie um e-mail para aulaparticulardeingles@mundodoingles.com informando seu número de telefone e horário em que poderemos entrar em contato para agendar esta entrevista sem compromisso.

Ou se preferir, ligue para 99196-9223 ou 3463-0222 (São Paulo, Capital)
e peça informações com a Adriana ou o Professor Rodegheri.



Atendemos todas as principais regiões de São Paulo (Brooklin, Itaim Bibi, Morumbi, Paulista, Vila Mariana,
Higienópolis, Lapa, Pinheiros, Butantã, Centro Empresarial São Paulo, Santana etc),
e outras regiões da grande São Paulo, inclusive a Zona Leste (Brás, Tatuape, Penha etc).



Para aulas particulares de inglês "in-company", clique aqui.



Recarregar Página Inicial
(Clique acima para regarregar totalmente a página inicial ou utilize o botão
"VOLTAR" para retornar à página anterior mais rapidamente)